terça-feira, julho 28, 2009

Alternativa vence Arsenal por 3 a 2

Time jogou bem, mas perdeu para o time que levou a arbitragem no grito

O jogo não teve nada de amistoso. Alternativa e Arsenal pelearam dentro de campo. Entre as jogadas de gol, muitos lances ríspidos e jogadas violentas. O Arsenal, que não teve Willian Diones, com dores nos rins e sem condições legais de jogo, até saiu na frente. Lauro lançou a bola da intermediária defensiva para Guampa, livre, marcar um a zero.
O Alternativa virou o jogo com gols de Polaco e Cristiano. Em uma boa jogada pela direita, Thiago tabelou com Lauro, foi pra cima do goleiro e tocou pra Alan, sem goleiro, marcar o gol de empate do Arsenal.
O terceiro gol do Alternativa saiu em um escanteio. Levantamento para a área, Juliano saiu de soco e no rebote, Russo empurrou pras redes. O Alternativa ainda teve um pênalti absolutamente mandraque desperdiçado por Russo. Um chute forte e na trave.
Faltando 12 minutos para o fim do tempo regulamentar, Polaco caiu no meio de campo, Lauro puxava o contra-ataque para o Arsenal, e o Alternativa resolveu retirar-se de campo, devido à má iluminação do Campo do NCC.
O Arsenal voltará a campo nesta sexta-feira para tentar voltar a vencer.

ALTERNATIVA 3
ARSENAL 2
Juliano, Pateta, Vinicius, Thiago, Thuan, Lauro e Guampa (Alan).
Gols do Arsenal: Guampa e Alan.

Local: Campo do NCC
21/02/2008 - 19hs