terça-feira, julho 28, 2009

Colunas


Acerte o seu aí que eu arredondo o meu daqui. Está começando mais um Papo de Boleiro, comigo, Silvio Luiz, direto aqui das cabines do website do Arsenal. E hoje não teremos aqui um boleiro, e sim, a nossa colega colunista Jerusa Merlo, também aqui do site, que conversará comigo aqui e você vai ficar sabendo de tudo aí. Pelo amor dos meus filhinhos, o que que eu vou dizer lá em casa!!!


Juh Merlo conversou com Silvio Luiz na tarde desta quarta

Sílvio Luiz - E vamos a entrevista antes que o velhinho morra aqui... minha nossa senhora!! (risos) Você teve sua primeira aparição aqui no website do Arsenal há algumas semanas, não é, filha... Aconteceu tudo meio de repente, e a maioria das pessoas que acompanham o clube diariamente não entenderam exatamente qual seria sua função no clube. Me explica para que você foi contratada..

Juh Merlo -
Bom, pois é, minha aparição aconteceu realmente de repente, mas as propostas já eram analisadas a tempos, desde quando iniciei contato com o presidente do clube. A minha intenção primeiramente, era trazer de uma forma diferente, informações sobre jogadores, dirigentes, adversários, e assim por diante...
Vi desde o começo, que teria um papel importante dentro do clube, e muitas responsabilidades, pois estaria criando uma ponte entre torcedor, imprensa e jogadores, coisa que nos dias de hoje é muito importante nesse ramo esportivo.

Sílvio Luiz -
Pelas barbas do profeta, então quer dizer que já fazia tempo que você estava por aí. Que coisa, não!!
Mas nos últimos tempos, às pessoas ao redor do clube andam criando muitos boatos sobre os jogadores da equipe. O que você pensa sobre isso? Qual é a sua relação com o staff do Arsenal, os jogadores, e as pessoas que comandam o clube?

Júh Merlo -
Bom, sofrer esses boatos nesse ramo, é normal. Mas pra mim, isso não passa de boatos, por que meu jeito de tratar as pessoas, às vezes parece meio exagerado, mas é meu jeito. Não estou dando em cima de ninguém, nem tratando diferente. Trato as mulheres também assim, meus amigos, familiares e colegas de trabalho. Então, gente, não falem sem saber realmente como sou e o que se passa, porque vocês todos são especiais, e tenho um grande carinho por todos.

Sílvio Luiz - Então pelo cheiro da mortadela, você vai ficar aqui no site do Arsenal por mais um grande tempo. Pode ter certeza que todos nós também temos um grande carinho por você. Te agradeço pela entrevista, e com isso vamos encerrando mais um Papo de Boleiro. Um abraço a todos os leitores da minha coluna. Vou indo embora, antes que desande a maionese. Olho no lance!