sexta-feira, julho 24, 2009

Vinicius renova com o Arsenal até 2010

Defensor prolongou compromisso com o clube até 2010

O defensor Vinicius Pitana, revelação da temporada passada, assinou novo contrato com o Arsenal na tarde dessa sexta-feira. O novo compromisso se estenderá até 2010, e o valor da multa rescisória é de R$ 20 mi.
Os dirigentes do Arsenal apressaram a renovação do contrato para já poder contar com Vinicius na partida de logo mais, no Arena.

O atleta disse aos repórteres presentes que está muito contente em defender as cores do time que o projetou para o futebol, assinando o seu primeiro contrato profissional com um time que vai lhe dar toda a estrutura e tranquilidade para desenvolver seu melhor futebol. Disse estar ansioso em voltar a alinhar no starting-lineup no jogo de logo mais contra o RHR.


Vinicius disse que pretende vestir a camisa 3 na próxima temporada, e que espera ter a ajuda dos companheiros para conquistar a liga nesta época. O presidente do conselho deliberativo do clube L.J. Beiers, esteve presente à coletiva e disse que é importante ver essa reação positiva dos adeptos às contratações sonantes, e que isto só mostra as grandes ambições do clube. O presidente Meireles esteve presente via videoconferência pela web.