quinta-feira, janeiro 28, 2010

No sufoco, Arsenal empata no Alvorada

Sem dois titulares, tricolor suou para arrancar empate

Se na semana passada o Arsenal foi 100%, nesta as coisas estão mais difíceis. Depois da derrota na terça feira, o time só empatou hoje no Alvorada contra um seleccionado de atletas da cidade. Pateta, machucado, e Vinicius, sem condições físicas após a maratona da semana passada, ficaram de fora. Lauro, que também não estava 100%, foi à quadra improvisado na defesa esquerda, posição que não jogava há bastante tempo.

Apesar de enfrentar um adversário mais qualificado tecnicamente que os dos últimos jogos, o Arsenal mostrou uma certa evolução. Emerson e Lauro foram firmes na defesa, chegando forte nas divididas, enquanto Guampa tentava prender a bola lá na frente.

O tricolor ficou o tempo todo atrás do placar, mas preocupou a torcida ao deixar o time adversário abrir dois gols de diferença (naquela altura do jogo estava 6-4). Faltando dez minutos, o Arsenal buscou fôlego para empatar o jogo. Depois que Guampa marcou o quinto do Arsenal, o empate veio em seguida. Lauro cobrou o escanteio curto para Guampa que rolou para Emerson soltar a bomba e fazer 6 a 6.

Mas ainda teria mais. Exausto, o Arsenal ainda sofreu mais um gol na sequência. Mas teve tempo de colocar a cabeça no lugar e empatar. Guampa e Lauro tabelaram na direita, o capitão girou dentro da área e bateu de perna esquerda para empatar.

ARSENAL 7
Anderson, Emerson, Lauro, Junior e Guampa.
SEL. ATLETAS 7
Gustavo, Alisson, Vinicius, Lennon e Padilha.
Alvorada, 28/01/10, 19h.
Gols Arsenal: Guampa (5), Lauro (1), Emerson (1).