quarta-feira, maio 05, 2010

Nova derrota em jogo treino irrita adeptos

Ainda sem o grupo completo, time sofreu nova derrota no segundo teste

O resultado era o que menos importava nestes jogos de preparação para a Copa Alvorada. Mas as derrotas de ontem e hoje deixaram os adeptos do clube furiosos. Ainda sem Álvaro e Thiago, o time contou com o retorno de Caio, depois de um longo tempo parado.

Apesar de uma notória evolução da equipe tricolor, o resultado ainda não veio. Guampa agora caia mais nas alas, abrindo o jogo e aumentando as opções para jogadas ofensivas. Vinicius Scherer entrou bem na armação. Caio entrou sem ritmo de jogo, sofreu alguns gols que normalmente não sofre, mas foi esforçado. O Arsenal que foi à quadra com Caio, Pateta, Lauro (depois Vinicius Pitana), Vinicius Scherer e Guampa, chegou a estar vencendo o jogo em vários momentos, mas terminou a partida derrotado por dois gols de diferença.

O grupo para a Copa Alvorada deve ser divulgado amanhã, data limite para inscrições. A direção ainda busca um defensor para completar o elenco, e espera poder contar com todos os atletas nas partidas das próximas semanas.