domingo, dezembro 19, 2010

Polisul bate o Arsenal e avança às semis

Tricolor teve problemas para escalar o time; Polisul confirmou favoritismo

Parou nas quartas de final a participação do Arsenal na Copa Cruzeiro. A equipe, que passou bons e maus momentos no torneio do interior, teve muitos problemas ao longo de toda a competição, classificou-se na bacia das almas, e encerrou sua participação de maneira curiosa: tendo de jogar o primeiro tempo com um jogador de linha no gol.

Problemas e improvisação
Sem poder contar com Vagner, suspenso, Diovane e Willian Diones, o time precisou remontar seu meio-campo. Para piorar a situação, Pateta e Bibica só puderam atuar no segundo tempo, fazendo com que Dieguinho fosse improvisado no gol.

Apesar de desfalcado, o time começou jogando bem a partida. Determinado a marcar a equipe do Polisul, e sair nos contra-ataques. Mas a atuação do camisa 10 adversário acabou frustrando todas as expectativas tricolores. Kirela acertou um belo chute de longe, no ângulo, sem chances para o improvisado Dieguinho.

No final do primeiro tempo, Kirela recebeu na área e marcou. Desta vez, Dieguinho quase chegou nela.
Bibica e Pateta entram, mas panorama não muda
Com as entradas de Bibica e Pateta no intervalo, o Arsenal tentava reagir. Debaixo de chuva no segundo tempo, o time até chegava a frente, mas parava na boa atuação do goleiro Volmir, ou na imperícia dos atacantes.
Após um lance de ataque do Arsenal desperdiçado, o Polisul chegou ao terceiro gol, com Renato.
O quarto veio num lance muito protestado pelos jogadores do Arsenal. Kirela chutou a bola que já estava nas mãos de Bibica para marcar o gol.

POLISUL 4
Volmir (Helio), João Alex (Geovane), Liomar (Marcelo) e Celso (Gilnei). Cleber, Renato (Valquir) e Kirela.
ARSENAL 0
Dieguinho, Vinicius (Bibica), Alemão e Lauro (Pateta). Bicudo, Guampa e Diego.
Campo do Cruzeiro, 19/12/2010, 19hs.
Gols: Kirela, três vezes, e Renato.
Arbitragem: Jair Lovay, Pasquale, Jefferson Blumberg.