terça-feira, janeiro 17, 2012

Goleada em novo amistoso contra o Santa Marta

Meireles e o estreante Kelvin foram os artilheiros da noite no Alvoradão

O Arsenal segue bem na série de amistosos contra o Santa Marta. Nesta terça-feira (17/01), os tricolores derrotaram o adversário por 21 a 2 em partida realizada no ginásio Alvoradão, no
terceiro confronto entre as duas equipes.

O Tricolor da Vila Nova não pode contar ainda com Pateta e com o novo reforço Alex Junior, em compensação teve a estréia de Kelvin, que mostrou bom entrosamento com os novos companheiros.

Os destaques tricolores foram Meireles e Kelvin, que marcaram sete vezes cada. Lauro (4x), Anderson (1x) e Ju (2x) anotaram os outros gols do Arsenal, enquanto Kanuzinho e Alexandre descontaram para o Santa Marta. Porém, o grande diferencial da equipe vilanovense foi o conjunto, que mostrou vontade e determinação.

No início do jogo, o Santa Marta tentou atacar, mas o tricolor respondeu com gols.

O Arsenal foi soberano durante toda a partida.
Vencendo o jogo e dominando o adversário, buscou ampliar a vantagem. Com velocidade e boa movimentação, envolvia a defesa com facilidade e conseguia aumentar cada vez mais o placar, para a felicidade das torcedoras - batizadas pelo "humilde" atacante Meireles de "Guampacats" - presentes no Alvoradão.

O fator negativo da partida foi o condicionamento físico, ainda deficitário, fruto do começo de temporada. Na segunda metade do jogo, o time cansou e deu mais espaços, por onde o adversário conseguiu descontar.

O Arsenal deve fazer novo amistoso contra o Santa Marta na próxima terça, 24, às 19h.

Ficha do Jogo:

ARSENAL 21
Anderson, Lauro, Kelvin, Ju e Cris Meireles.
SANTA MARTA 2
Lelei (Giovani), Alexandre, Jeferson (Bruninho), Kanuzinho e Pato.
Ginásio do Alvoradão, 17/01/2012, 19hs.
Gols: Guampa (7), Kelvin (7), Lauro (4), Ju (2), Anderson (1), para o Arsenal; Kanuzinho
e Alexandre, para o Santa Marta.