quarta-feira, agosto 29, 2012

Arsenal é sorteado na chave B do Citadino de Futsal

Tricolor deve estrear na competição contra o Parma, no dia 13 de setembro



Nesta quarta-feira, 29, ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude (SMDJ), o sorteio das chaves do Citadino de Futsal.

Com dirigentes das quinze equipes inscritas presentes, aconteceu também o congresso técnico, que definiu a fórmula de disputa da competição desta temporada.
A SMDJ abriu prazo até o dia 6 de setembro para que mais uma equipe se inscreva, completando o número ideal de participantes (16).

As equipes foram divididas em duas chaves, sendo que o campeão e o vice da temporada passada, Chelsea e Juve, foram incluídos previamente como cabeças de chave A e B, respectivamente.

CHAVE A: Chelsea, Grêmio Camaquense, Fênix, Liverpool, Barcelona, Porto, Arce Oriental e Estrela Vermelha.

CHAVE B: Juve, Construtora Gama, Atlético, Celtic, Arsenal, Parma e Ouro Branco.
(Caso haja a décima sexta equipe inscrita até 06 de Setembro, entrará automaticamente nesta chave).

Os quatro primeiros colocados de cada chave estarão classificados para a primeira divisão, quinto e sexto colocados para a segunda divisão, e os demais estão eliminados.

A competição terá início no dia 11 de Setembro, no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, com o jogo de abertura: Chelsea x Grêmio Camaquense, às 19h.

O Arsenal estréia no dia 13 de setembro, repetindo o adversário da estréia da Copa Alvorada, o Parma. O horário das partidas deste dia ainda não foi definido.