quinta-feira, outubro 03, 2013

Outubro, ou nada!

Mês inicia com série de jogos decisivos. Jogo contra Mundo Fitness vira tudo ou nada para o Arsenal: 'Dá para chegar' 

A primeira partida do Arsenal em outubro, pelo Citadino, é contra um adversário direto na luta pela classificação a segunda divisão.

Depois de um péssimo mês de setembro, sem nenhuma vitória, o jogo com o Mundo Fitness, nesta quinta-feira, às 22h30, no Ginásio Municipal, tomou proporções de decisivo na campanha do time na primeira fase.

Os jogadores garantem que ainda pensam na possibilidade de classificação, mesmo com a campanha ruim, e tratam o confronto com a equipe da academia como "tudo ou nada" para não deixar os adversários escaparem.

- Esse jogo se tornou de "tudo ou nada" para a gente, pelas nossas pretensões de vaga à segunda divisão e disputar o título da mesma. A equipe deles também tem qualidade e pode nos surpreender, temos que ficar atentos a tudo para não sermos surpreendidos como foi com o Porto - comentou o ala Lauro.

A derrota para o Porto é justamente um dos pontos que aumentou a grandiosidade do confronto desta noite. Após perder pontos preciosos, o Tricolor não quer vacilar novamente. Até porque é um duelo direto na rodada: Mundo Fitness e Arsenal, além da Camil, disputam duas vagas na próxima fase. A ideia é se aproximar dos adversários.

- Temos que crer na classificação, pela estrutura que temos e pelo grupo que temos. Conversamos sobre isso. Nada é impossível nesse campeonato. É difícil, mas temos que acreditar, que ainda dá para chegar - avaliou.