segunda-feira, agosto 20, 2007

Guampa: "Acho que o ataque não falhou tanto"

Coletiva de Imprensa do Arsenal, pós-jogo. Guampa responde aos repórteres sobre o jogo, e também sobre a vida pessoal.

Repórter: Na sua opinião, como foi o jogo de hoje? quais as causas da derrota?
Guampa: "Eu acho que a equipe não jogou mal diante do time que a gente tinha. A gente já jogou com o time pior contra times mais fortes. Diferente de alguns depoimentos dos jogadores do nosso time, acho que o ataque não falhou tanto, a ponto de colocarem a culpa da derrota no ataque. Sei que nao fiz gols, não contribui para o time nessa parte, mas ajudei nas assistências. Se não me engano 3 dos 5 gols foram passes meus. Mas não tiro a minha culpa por ter errados os gols, mas a nossa zaga falhou nos contra-ataques, onde o adversario fez a maioria dos seus gols."

Repórter: Podemos esperar mais do Arsenal nos próximos jogos?
Guampa: "Acho que vai melhorar, o time ta pegando ritmo de jogo e entrosamento, mas pode melhorar se a direção contratar um goleiro novo!!!"

Repórter do TV Fama: Você foi flagrado por um paparazzi, pegando uma guria que tem 1/4 da sua idade. Você confirma essa informação? Não tem medo de ser taxado de pedófilo?
Guampa: (risos) "Ela não tem 1/4! É só um pouco mais jovem, e é bonita!
Mas acho que isso acontece com as pessoas que estão na midia... é o assedio das fãs!