sexta-feira, julho 24, 2009

14/10/2007 - Arsenal 11-11 RHR

Arsenal assusta os torcedores mas consegue o empate no final

Com o desfalque do defensor Thuan, o Arsenal voltou à quadra depois de vários dias de recesso.
Foi o jogo das viradas impressionantes: Arsenal saiu vencendo por 4 a 1, chegou a estar perdendo por 10 a 8 e empatou no último minuto.

"Jogou bem mais organizado, tanto no ataque, como na defesa. Mas ainda falta corrigir muita coisa, pois o time pára de jogar quando tem a vantagem, e acaba entregando o jogo."
Lauro, pós-jogo

Gols inusitados, outros belos gols

O primeiro gol do jogo saiu com 20 segundos de jogo. Lauro pressionou a saída de bola do adversário, tomou a bola e desviou para o gol vazio.
O quarto gol do Arsenal foi uma pintura: Gibran recuperou a bola no campo de defesa, passou para Lauro no círculo central, que recolheu, avançou pelo lado esquerdo e virou a bola para Pateta que passava pela ponta-direita, Pateta dominou, fintou o marcador e cruzou rasteiro para dentro da área, onde Guampa recolheu, com tranquilidade, estufar a rede.
O quinto gol, foi marcante, por que foi improvável. Gibran recebeu a bola do arqueiro Juliano no campo de defesa, olhou pra dentro da área adversária e suspendeu a bola para o outro defensor, Vinícius, que subiu mais que seu marcador, e desviou de cabeça para o gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Quando o placar marcava 6 a 5 para o RHR, Lauro cobrou o tiro de meio de campo rapidamente, marcando o gol, pegando o goleiro desprevenido, de costas para o lance, empatando o jogo.Esse gol gerou muita discussão entre os jogadores, mas foi legal.
No final do jogo, quando o Arsenal perdia, Gibran finalmente desencantou após uma série de seis jogos sem marcar.
O empate veio nos últimos minutos, com um forte chute cruzado de Guampa.

ARSENAL 10
Juliano, Vinícius, Gibran, Lauro e Pateta (Guampa).
RH Representações 10

Gols: Guampa (4), Lauro (4), Gibran (1), Vinícius (1).

Arena Sports, 13/10/2007, 21h.