terça-feira, julho 28, 2009

Arsenal massacra Manchester por 16 a 3

Tricolor não tomou conhecimento do rival. Guampa fez o 200

Depois de duas semanas, Arsenal e Manchester da Vila Nova voltaram a se enfrentar. Em casa, o Arsenal venceu os rivais outra vez. Com o reforço de última hora de Guampa, o time foi para cima em busca da vitória logo no começo. E não encontrou muitas dificuldades.

O jogo
O time do Manchester ainda está dependente do fixo Jean. Sem ele, o Manchester não consegue ter uma boa saída de bola na defesa. O Arsenal teve pleno domínio do jogo e venceu com naturalidade, mesmo sem vários titulares.

Marcos significativos
O jogo teve dois marcos significativos. O primeiro jogo de Junior com o time principal, e logo marcando três gols. Junior se tornou o jogador mais novo a marcar um gol pelo time principal do Arsenal, com apenas 14 anos e 11 meses.
O atacante Guampa, que nem ia jogar, mas na última hora foi escalado, marcou o gol de número 200 com a camisa do clube.

"Bom... eu recebi o passe do Lauro entre dois jogadores adversários; olhei para o gol, só tava o goleiro. Fiquei até sem saber o que fazer. Daí , só dei um tapinha no canto e sai pro abraço..."
Guampa sobre o
gol 200

"Essa partida foi importante. A goleada veio ao natural e isso mostra a evolução da equipe, que teve dificuldades pra vencê-los no Arena há duas semanas. Foi bom para vermos que o Gibran está plenamente recuperado, e também que temos o Junior, jovem ainda, mas já jogando como gente grande."
Lauro sobre
o jogo

ARSENAL 16 x 3 MANCHESTER (VN)
Contemporâneo, 18hs, 16/04/2008.
Escalação do Arsenal:

Gols do Arsenal: Guampa (2), Junior (3), Lauro (4), Gibran (3), Vinicius (3), Anderson (1).