terça-feira, julho 28, 2009

Arsenal vira o jogo e tira Viviana da liderança

Tricolor venceu por 3 a 1, na sua segunda partida na Copa Alvorada

O Arsenal derrotou a equipe da Viviana na noite desta terça-feira, por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa Alvorada. O Viviana abriu o placar com 20s do primeiro tempo, numa bela trama às costas de Pateta, sem chances para o goleiro Gibran. O Arsenal chegou ao empate pouco depois, com Guampa batendo para o gol após grande jogada articulada pela equipe. No segundo tempo, Gerson, de falta, decretou a virada tricolor (na súmula, a arbitragem errou e o gol foi marcado para Pateta).
Em desvantagem no placar, o time da Viviana jogou-se ao ataque, pressionando o Tricolor vilanovense, que marcava forte e explorava os contra-ataques. Lauro e Gerson estavam bem no sistema defensivo, e o goleiro Gibran estava seguro no gol, fazendo boas defesas, apesar de ainda estar sentindo a dividida que teve no final da primeira etapa.
Num contra-ataque rápido, Lauro reteve a bola e lançou para Alan em condições de marcar o gol. O camisa 16 bateu cruzado, e Guampa, de carrinho, completou para as redes, fechando o placar no Alvorada. A partir do terceiro gol, o Arsenal fechou-se, continuou marcando forte, e Cristiano entrou para ajudar neste fundamento.
O Arsenal começa a ter cara de time na Copa Alvorada. E esse time caracteriza-se por uma forte marcação, mesmo que isso resulte em cartões amarelos.


ARSENAL 3x1 VIVIANA
Arsenal: Gibran, Gerson, Pateta (Cristiano), Lauro (Alan) e Guampa. Téc.: Manoel.
Gols do Arsenal: Guampa (2) e Gerson.
Copa Alvorada, 2ªrodada, 12/05/2009, 19h30.