terça-feira, julho 28, 2009

Colunas


É com muita alegria, que queria agradecer a todos pelo apoio na conquista desse espaço, no website mais visitado da região sul do Brasil.


Estou aqui, para mostrar e provar a todos, que um pequeno clube, pode formar grandes talentos, que futuramente ingressarão para o mercado do futebol, que hoje, está muito competitivo e acirrado, dentre tantas promessas que surgem no decorrer.


Minha coluna nesse website dependerá daquilo, que vocês torcedores, tiverem curiosidade em saber, tanto na parte esportiva, empresarial, e pessoal de jogadores, e responsáveis pela fundação e colaboração para que o time continue com a saga de vitórias e títulos.


Buscaremos em conjunto, um patrocínio propício para a colaboração, tanto em despesas como materiais esportivos, uniforme, ajuda de custo, lugar para treinos e jogos, tentando assim, engajar melhor o clube na sociedade. Quem sabe até futuramente, o time podendo ter seu espaço próprio, e arrecadar seu próprio dinheiro nas partidas oficiais do clube, podendo assim, entrar para elite da Federação Gaúcha.


Por isso, conto com a ajuda de todos, para melhor divulgar esse time, que merece ser reconhecido e procurado, por grandes empreendedores do futebol gaúcho e nacional.


Mandem sugestões, idéias e perguntas para meu e-mail, jerusamerlo@yahoo.com.br.


Abraços, Júh Merlo...