terça-feira, julho 28, 2009

Colunas


Depois de muito tempo longe da sala de redação, estou voltando para ficar.

Estou aqui mais uma vez, para acabar com comentários falsos feito pela mídia no geral, que eu estaria me desligando do clube.

Acredito que tais boatos tenham saído da concorrência, que têm me feito propostas um tanto irrecusáveis, mas que eu lógicamente, nem às estudei, porque minha aliança com o Arsenal, não pode ser quebrada, nem pelas más línguas.

Aproveito também para quebrar o gelo, sobre a possível ligação que eu teria com o time “Cônego Walter”, em momento algum, tive qualquer contato,ou os ajudando de maneira indiretamente, pois eles, em primeiro lugar, nem um time formado e nome denominado possuem, ou seja, o time deles é apenas um pequeno projeto não executado. Então, de maneira alguma, deixaria meu clube do coração, para entrar em um barco, que eu sabia que iria afundar, seria como colocar a própria corda no pescoço.

Dentro dos próximos dias, minha coluna estará de volta, será uma coluna semanal, onde será publicada todas as quintas-feiras.

Resta agora, torcer para que esta aliança não se desfaça por medíocres comentários, destinados a acabar com a união do grupo Arsenal.

Abraços a todos...

Júh Merlo