terça-feira, julho 28, 2009

Fênix A goleia o Arsenal e se isola na ponta

Cheio de seleccionaveis, Fênix fez nove a um no jovem time tricolor

O Fênix A confirmou o favoritismo e passou por cima do Arsenal na Copa Alvorada. Nesta terça, o Fênix venceu a terceira partida em três disputadas e se isolou na liderança, com 100% de aproveitamento. Descontente com a comprovada superioridade, o lateral-esquerdo do Arsenal, Lauro, falou sobre o jogo.

"Era um time de homens contra um time de garotos. Nunca duvidamos de nós mesmos, mas eles têm muito mais experiência e isso fez diferença. Estávamos confiantes, fizemos um grande primeiro tempo, mas cometemos o erro de atacá-los na segunda etapa. Todos os times que fizeram isso contra eles sofreram nos contra-ataques e foram goleados. Apesar da derrota, temos que manter o foco. Somos um grande time e temos condições de brigar pela classificação. São só três pontos até o G4.", disse o alemão ao site do clube.

A inexperiência do Arsenal é reconhecida por seus próprios jogadores. Lauro ainda completou:
"Ninguém esperava que fizessemos um primeiro tempo como aquele. Seguramos o zero a zero contra a Fênix durante doze minutos. Tivemos muita disposição e personalidade com tantos garotos no plantel. Tivemos azar de pegar um dos maiores times da região. É sempre difícil jogar contra um time experiente como o deles".

FÊNIX 9
Bibo, Gabriel, Junior, Fabio (Silvano) e Mario.
ARSENAL 1
Gibran, Gerson, Pateta, Lauro (Alan) e Guampa (Cristiano).

Gols: Silvano (3), Mario (3), Fabio (1), Junior (1) e Gabriel (1), para o Fênix. Alan, para o Arsenal.
Cartões amarelos: Alan, Arsenal.