sexta-feira, julho 24, 2009

Time misto bate Gremio Capu no Arena

Jogadores em período de testes completaram a esquadra

O Arsenal entrou em quadra, na noite desta segunda-feira. Em clima de pré-temporada, com um time misto, alguns titulares e outros jogadores em testes, venceu o Gremio Capu em um jogo disputado. O placar elástico de 13 a 8 não refletiu o que aconteceu no jogo. O Arsenal mereceu vencer, pois aproveitou os muitos erros defensivos do adversário para marcar seus gols, embora não tivesse o domínio completo do jogo.
O tricolor vilanovense promovia testes com Murillo e Hiago. Lauro, Guampa, Juliano e Vinicius completaram o time. A partida foi quase que um teste físico para Guampa, Lauro e Vinícius, que estavam sem jogar há duas semanas. E o jogo foi em clima de despedida. Juliano confirmou que se apresentará ao Exército no dia 26.

O jogo
Guampa e Lauro comandaram a vitória, marcando juntos, nove dos treze gols do Arsenal no jogo. Murillo marcou o gol que abriu o placar, e Hiago, com oportunismo, marcou duas vezes, incluindo um gol de letra, após assistência de Juliano, que também marcou o seu. O gol do goleiro do Arsenal foi o mais comemorado da noite.

ARSENAL 13 X 8 GREMIO CAPU
Time do Arsenal: Juliano, Lauro, Hiago, Vinicius (Guampa) e Murillo.
Gols do Arsenal: Murillo (1), Lauro (4), Guampa (5), Hiago (2) e Juliano (1).

Arena Sports, 11/02/2008, 18h30.