terça-feira, julho 28, 2009

Tricolor é derrotado na estréia

Perdido na quadra, Arsenal falhou muito na defesa e levou oito gols

A equipe do Arsenal não conseguiu encontrar o seu futebol na noite desta terça feira, no Alvorada, e foi derrotado pelo Fênix MBB por 8 a 3. Embora o tricolor vilanovense não tenha feito uma boa partida, não merecia sorte tão ruim. Quase todos os gols do adversário ocorreram a partir de falhas defensivas individuais. Com grandes dificuldades na saída de bola, abafada pelos rápidos jogadores de frente do Fênix, o Arsenal entregou gols que não se pode entregar em hipótese alguma.
O Fênix saiu na frente logo no início da partida, mas Igor empatou para o Arsenal logo em seguida. O Fênix jogava compactado na defesa e explorava os erros do Arsenal para implacavelmente marcar seus gols. O primeiro tempo acabou com vantagem de 4 a 1 para o Fênix.
Na segunda etapa, o tricolor melhorou a saída de bola, com os atletas mais ofensivos auxiliando o fixo Pateta. Lauro e Igor apareciam para armar as jogadas juntamente com ele, enquanto Alan era o pivô de referência. E foi assim que saiu o segundo gol do Arsenal. Lauro tabelou com Igor pela esquerda, cruzou rasteiro para a área, Alan e o zagueiro foram nela e a bola acabou entrando. A arbitragem marcou o gol para o camisa 7.
Mas a equipe voltou a bobear e entregar a bola na defesa, e a sofrer gols bobos. Igor e Alan ainda fizeram uma boa jogada que resultou no terceiro do Arsenal, marcado pelo camisa 9.
Desorientado na quadra, e praticamente entregue no jogo, ainda sobrou tempo para o Fênix marcar mais duas vezes, fechando em oito a três.
O Fênix MBB é o quinto colocado com três pontos, e o Arsenal é o oitavo.

FÊNIX/MBB 8x3 ARSENAL
Arsenal: Gibran, Cristiano (Lauro), Pateta, Igor e Guampa (Alan).
Gols do Arsenal: Igor (2) e Lauro.
05/05/09, 19h30, Alvorada.