sexta-feira, julho 24, 2009

Tricolor vilanovense joga bem e vence por 7 a 4

02/11/2007 - Futebol Sete : Amistosos

Tricolor vilanovense joga bem e vence por 7 a 4

Reforçado de última hora pelos jogadores Ricardo e Vinícius, emprestados pelo Patchuka, o Arsenal venceu uma seleção formada pelos convidados de Xamb's. O jogo valeu como preparação para a disputa da Copa Guarany, visada pelo time vilanovense.
Logo aos 13 minutos da etapa inicial, Lauro abriu o placar com um chute de esquerda da entrada da área, num rebote da zaga.
Minutos depois, Vágner empatou com um belo gol de voleio. O Arsenal passou novamente à frente, em ataque puxado por Lauro, onde Ricardo lançou Guampa na cara do gol. O atacante tentou encobrir o goleiro, e a bola cabou sobrando para Gibran, na raça, estufar a rede.
O Arsenal chegou à 4-1, com gols de Ricardo, em jogadas pela esquerda. No primeiro dele, terceiro do time, Lauro recebeu a bola no meio e encontrou Ricardo na entrada da área, que bateu consciente e mandou no ângulo direito da meta do goleiro Felipe. O segundo dele, quarto do time, saiu em uma jogada individual de Ricardo, driblando, trombando, na raça, e chutando rasteiro no canto direito.
O primeiro tempo terminou com o placar de 4-1 para o Arsenal, com os adversários reclamando das faltas violentas.
No início do segundo tempo, o Arsenal estava mal. Logo nos primeiros minutos, um pênalti discutível. Segundo a arbitragem, a bola haveria batido na mão de Guampa. Maycon bateu no canto direito, e converteu. Juliano quase pegou.
Minutos depois, em contra-ataque puxado por Guampa, uma boa jogada do time, Guampa foi à direita e cruzou para Vini, que rematou de perna direita, na sobra, Lauro estufou para o gol de perna esquerda, fazendo 5-2.
O Arsenal relaxou no jogo e sofreu dois gols na sequência. Nada que abatesse o time vilanovense. Aos 38 minutos da etapa complementar, Guampa rematou ao gol com a perna esquerda, rasteiro, fraco, no canto, marcando o sexto do Arsenal. E aos 41, Ricardo marcou o sétimo numa cobrança excepcional de falta, da ponta esquerda.
Resta saber agora se a diretoria vai se esforçar em contratar os jogadores testados nessa partida.

ARSENAL 7

Juliano, Pateta, Gibran e Thuan. Ricardo e Vini (Lauro). Guampa.
Convidados de Xamb's 4
Felipe, Vágner, Bruninho, Diego, Maycon, Xamb's e Juan.

Campo do NCC, 2/11/2007, 18h10.

Gols do Arsenal:
Lauro 1° 5°
Gibran 2°
Ricardo 3° 4° 7°
Guampa 6°