sexta-feira, março 26, 2010

Arsenal aplica goleada histórica dentro do Alvorada

Tricolor atropelou a Camal por 29 a 7. Só Pablo fez 13 gols.





O Arsenal não encontrou nenhuma dificuldade para bater o Camal, na última quinta, no Alvorada. Jogando num esquema que privilegia a velocidade, o Arsenal levou vantagem na juventude e na vitalidade de seus atletas, e saiu de quadra com uma vitória espetacular por 22 gols de diferença.

Ainda sem poder contar com Caio, o time vinha escalando Julyerme para o gol. Mas como este teve problemas médicos e não participou de alguns treinos durante a semana, a diretoria técnica nos surpreendeu novamente e reintegrou Juliano ao plantel. O goleiro não foi muito exigido durante a partida.
Quem também estava em dúvida era Lauro, que teve uma virose durante a semana e ficou de fora de alguns treinos. Praticamente recuperado, entrou durante o jogo, ficou cerca de trinta minutos em quadra e marcou cinco vezes.
O grande retorno da noite foi de Pablo. O jogador, intermunicipal sub17, estava desaparecido do clube desde dezembro. Voltou, foi reintegrado durante a semana, e na sua reestréia, acabou com o jogo. Fez treze gols. Confira alguns gols do Arsenal no video acima, e a reportagem com os jgoadores no video abaixo.


ARSENAL 29-7 CAMAL
Arsenal: Juliano, Pateta, Vinicius, Pablo e Guampa (Lauro).
Gols: Pablo (13), Lauro (5), Pateta (5), Vinicius (4), Guampa (2).
Alvoradão, 25/03/2010, 22h.

Pós-jogo, com entrevistas de Pablo, Vinicius e Guampa.