domingo, novembro 07, 2010

Após atraso, Tricolor perde pontos da partida

Carros da equipe do Arsenal se perderam na estrada e o clube sofreu derrota por WO

Após um atraso de quase meia hora, a equipe do Arsenal chegou em quatro carros ao campo do Cruzeiro, neste domingo. Mas já era tarde demais. A equipe do Vila Nova já havia sido considerada a vencedora. Alguma confusão foi gerada nas informações quando a equipe do Arsenal chegou. Com o time do Vila Nova em campo, o dono do Campo do Cruzeiro queria realizar a partida, mas a comissão organizadora e a arbitragem já estavam deixando o local.
Em nota oficial, o clube lamenta o ocorrido:

"O Sport Club Arsenal pede desculpas à todos pelo atraso, e justifica que ocorreu devido às dificuldades enfrentadas para recrutar todos os atletas que estiveram fazendo neste domingo o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). É importante ressaltar que, mesmo valorizando o esporte, o Arsenal firma o compromisso com o futuro de seus atletas acima de uma partida de futebol. Somos um time amador, e todos tem uma vida pessoal e profissional além da equipe.
Além disto, os veículos da equipe encontraram dificuldades para chegar ao local da partida. Por duas vezes, tivemos que retornar após entrarmos na estrada errada, configurando um grave erro de logística da parte do clube."

Rodada de abertura da Copa Cruzeiro 2010:

Atlético/Funerária Bom Pastor/Paulinho Bicicletas 02 x 00 Ponte Preta
Juventude/Postos América do sul 00 x 00 Vista Alegre/Mercado Floresta
Trevo Caminhões/Rogério Calçados 00 x 00 Cerca de Pedra/Super São José
Executivo 02 x 03 Legislativo
Atlântico/Funerária Camaquense/Mediare 00 x 05 Polisul
Celtic São Carlos 05 x 01 Joams
Vila Nova 01 x 00 Arsenal/NCC