domingo, novembro 14, 2010

Arsenal goleia e entra na briga do grupo 1

Tricolor se impõe no segundo tempo e vira o jogo para 4 a 1

Começou com susto mas acabou bem a estreia do Arsenal na Copa Cruzeiro. Neste domingo, o time vilanovense derrotou o Joams de virada, por 4 a 1, em jornada inspirada de Vagner e Willian.

Logo no começo, o Joams surpreendeu o Arsenal. Aproveitando cobrança de falta, e a bobeira da zaga tricolor: após desvio, o atacante do Joams teve liberdade pela direita, e rematou no canto esquerdo. Bibica nada pode fazer.

Entretanto, a alegria do Joams no Cruzeiro durou muito pouco. Um tempo, mais precisamente. Na etapa final, o Tricolor impôs a sua força e marcou quatro vezes. O primeiro gol veio após cobrança de falta de Willian, que Diovane desviou. O goleiro rebateu pra dentro da área e o próprio Willian aproveitou. O gol deu moral para a equipe, que partiu pra cima do adversário.

O time do Joams tentava segurar o ímpeto tricolor na base das faltas. O problema é que o fundamento acabou decidindo o jogo. Após boa jogada de Diovane, falta na entrada da área sobre ele. Vágner pediu pra bater, e venceu o goleiro adversário, virando o jogo.

O terceiro veio novamente com Vágner, após boa jogada individual, o camisa 7 bateu de esquerda e o goleiro aceitou.

O quarto veio no finalzinho, para confirmar a vitória. Em contra-ataque rápido, Diego fez bem o pivô e virou para Willian que já dentro da área, não perdoou. 4 a 1.

ARSENAL 4
Bibica, Pateta e Lauro. Diovane, Vágner (Vinicius) e Willian. Diego (Guampa).
JOAMS 1
Gols ARS: Vágner (2) e Willian (2).
Amarelos: Pateta e Vágner.
Campo do Cruzeiro, 14/11/2010, 14hs.