terça-feira, janeiro 03, 2012

Arsenal bate Santa Marta em amistoso

No primeiro dia de pré-temporada, Tricolor passa sufoco mas vence no Alvorada

Era a primeira chance de vermos a equipe do Arsenal em quadra depois de mais de um ano - a última partida do tricolor vilanovense havia sido em 19 de dezembro de 2010, pelas quartas de final da Copa Cruzeiro. Com um plantel ainda bastante reduzido, formado por jogadores que estavam fora de atividade ou retornaram de empréstimo em 1º de janeiro, o Arsenal venceu o Santa Marta por 13 a 8, no Alvorada.

A equipe teve a disposição para a partida, o goleiro Rafael Grabowski, Pateta e Lauro (inativos), Cassiano e Guampa (voltando de empréstimo ao Sparta) e Junior (voltando de empréstimo). Como era de se esperar, em início de temporada, a equipe sentiu bastante o ritmo de jogo, culpa da Skol e do verão, mas aos poucos foi se ajustando e jogou o suficiente para sair vitoriosa.

Nos próximos dias, a equipe deve receber reforços. O primeiro nome lembrado é do goleiro Anderson, que retorna ao clube após o fim do empréstimo à Católica. O camisa 1 foi visto nas dependências do Alvoradão acompanhando a partida.

ARSENAL 13
Rafael Grabowski, Pateta (Lauro), Cassiano, Junior e Guampa.
SANTA MARTA 8
Tiago, Vanderlei, Rodrigo (Alexandre), Jefinho e Pato (Bruno).
Gols do Arsenal: Junior (3), Guampa (6), Lauro (2), Cassiano (2).
Ginásio do Alvorada, 03/01/2012, 19hs.