terça-feira, fevereiro 07, 2012

Caras novas vem aí: Diretoria busca reforços, mas diz não a Carlos Alberto

Segundo presidente, Tricolor está perto de fechar com mais três nomes

E o Arsenal está de olho no mercado. Isso quem afirma é a diretoria.

Depois de muitas especulações e de algumas semanas sem se pronunciar, a cúpula que rege o clube confirmou que já tem "conversas avançadas" com pelo menos três jogadores.

Dentro da pauta de contratações, estão um goleiro experiente, que venha para ser titular, um defensor e um ala. Entretanto, a diretoria descartou o meia Carlos Alberto (foto), encostado no Vasco, que segundo a imprensa local já havia até mudado as cores das trancinhas para vermelho, branco e preto:

"- Buscamos jogadores em todas as posições, pois temos uma competição de campo em março e o nosso grupo ainda não é numeroso o suficiente. Mas tendo em vista que o foco principal é na Copa Alvorada de Futsal, estamos buscando um goleiro experiente, um defensor e um ala. Nessa última posição, já estamos mais próximos de um acerto. Quanto ao Carlos a situação é diferente. Nos foi oferecido por empresários, mas recusamos. Embora a gente também curta, não podemos pagar o que ele pediu de trago por semana." - contou o vice de futebol.