quarta-feira, outubro 31, 2012

Arsenal convoca torcida para jogo contra o Atlético. Time realizou coletivo

Treino na terça foi importante para definição do time que jogará na quinta. Hoje tem rodada da chave A

O time do Arsenal - vice-líder da chave B do Citadino de Futsal - fez um treino coletivo na noite desta terça. A atividade deve definir a equipe que enfrenta o Atlético, na quinta, 20h30.
O treinador Alexsander Lessa tem quase todo o grupo à disposição, e com a classificação garantida, pode fazer algumas experiências, e dar ritmo para jogadores que não tem atuado tanto. Apenas o goleiro Marcelo, suspenso, está fora do jogo, e será substituído por Julyerme.

Chave A
A partir das 19h30 desta quarta, começa a última rodada da chave A, definindo os classificados para as divisões. A rodada abre com Liverpool x Porto. O Liverpool já está fora, e o Porto briga por vaga na segunda divisão. Em seguida, o jogo que deve definir o adversário do Arsenal nas quartas de final da primeira divisão: Fênix x Barcelona. A equipe que perder, deve ficar em terceiro lugar e enfrentar o Arsenal - desde que o Tricolor Vilanovense confirme o segundo lugar (precisa apenas do empate).
No fechamento da rodada, Grêmio Camaquense e Estrela Vermelha se enfrentam, com o primeiro já garantido na primeira divisão, e o segundo precisando da vitória para se garantir na segunda.