terça-feira, novembro 27, 2012

Lessa renova com status de dirigente, e Arsenal dá início ao "Projeto 2013"

Treinador e direção chegaram a um acordo em reunião nesta segunda feira, que traçou metas para o ano que vem

Lessa deu sinal de positivo
para a proposta tricolor

Durante uma hora de conversa, finalmente a direção do Arsenal acertou a renovação de contrato do treinador Alexsander Lessa. Era apenas uma questão de tempo, tendo em vista que ambas as partes tinham desejo de estender o acordo.
A reunião desta segunda, também definiu o chamado "projeto 2013", que contará com pelo menos duas competições no futebol de salão -  a Liga Alvorada e o Citadino de Futsal. Há ainda a possibilidade do clube disputar outra competição em outro tipo de piso, mas dependerá do orçamento disponibilizado no segundo semestre de 2013.
Ainda para 2012, a direção está próxima de confirmar o convite que recebeu para o torneio de Verão. Além deste certame, a participação em mais dois outros pode ser anunciada, dependendo de uma busca por patrocinadores.
Após examinar as pretensões da direção do Tricolor Vilanovense, Lessa deu-se por satisfeito e disse sim. Ficará no cargo no próximo ano, com status de dirigente, participando ativamente da montagem do grupo e das decisões no departamento de futebol.
Com a renovação do treinador acertada, a cúpula diretiva do Arsenal corre agora para renovar o vínculo dos jogadores para a próxima temporada. A boa campanha no Citadino de Futsal tornou os atletas visados, mas a direção está otimista.