terça-feira, janeiro 08, 2013

Arsenal tem muitos problemas para a estréia na Taça RC

Time tem dois desfalques por lesão, e mais dois por ausência. Até o treinador Lessa é desfalque

Começa conturbado o ano de 2013 para a equipe do Arsenal. O Tricolor Vilanovense não deve apresentar nem perto de sua força máxima na estréia, contra o Porto, às 19h30 desta quarta-feira.

São vários os problemas: No gol: Marcelo deixou o clube e jogará a competição pelo Revendas. Na defesa: Guilherme Fagundes segue com lesão no joelho e está fora. Matheus Pateta ainda não se reapresentou. Foram tentadas as contratações de Romário e Beto, mas o primeiro acertou com o Revendas, e o segundo, com lesão no joelho, estará disponível apenas para a Copa Alvorada.
No meio: Thiago Ganso regressou do empréstimo e disputará a competição pelo Olaria. Marlon está fora com uma suspeita de fratura nas costelas. Já Guilherme Padilha deve voltar somente em fevereiro. Na frente:  Israel pode voltar e Alex Junior, que se ausentou durante o Citadino, tem chances remotas.
Até na casamata existem problemas: o treinador Alexsander Lessa não está confirmado à beira do campo - não foram divulgados detalhes sobre o desfalque do treinador.

A esperança do torcedor do Arsenal está nas contratações recentes. Com o gigantesco número de desfalques, a equipe titular deve ser formada basicamente por Lauro, Cris Meireles, mais os quatro reforços anunciados em janeiro (Cássio, Derik, Ricardo e Willian Silveira). Julyerme corre por fora por uma vaga no gol, enquanto Felipe ainda precisa ser confirmado no BID para participar da partida.

Segundo o presidente Meireles, podem haver novidades ainda na data do jogo.