quarta-feira, agosto 14, 2013

Dos Santos surpreende e vence primeira edição oficial da Terça de Poker

TPA 01 premiou os dois primeiros colocados da mesa única de estréia


Nesta última terça, 13, ocorreu a primeira edição oficial da TPA (Terça de Poker do Arsenal). A mesa de estréia contou com seis participantes: o anfitrião Matheus Peter, os irmãos Cris Meireles e Julyerme dos Santos, além dos convidados Márcio Scherer, Hamilton Junior (Whu) e Bender.

Após as primeiras rodadas, Cris Meireles levava vantagem, com mais fichas, e o anfitrião Peter se mostrava em uma noite ruim. Desta maneira, acabou sendo o primeiro a deixar a mesa.

No embalo das vitórias nas primeiras mãos, Meireles acabou se empolgando e apostando all in em uma sequência. Entretanto, a mesa se encaminhava também para um flush, que se confirmou nas mãos de Whu. Meireles ficou em situação difícil no jogo, e não demorou muito para ser eliminado também.

As mãos iam se desenrolando mornas entre os participantes restantes, sem que nenhum se destacasse com muitas fichas a mais. Entretanto, as cartas sorriram para Dos Santos, nas mãos que decidiram o jogo.

Com as blinds já em 3000/6000, Dos Santos estava com apenas 8000. Márcio, com AA nas mãos, aumentou e fez com que Julyerme, com 8 e 6, pagasse. Com um flop 10 Q 7 3 9, Julyerme vence com sequência.

Na mão derradeira, Whu com AA, e Márcio com QJ, dão all in, e Julyerme paga. O flop 7 5 K 10 Q, trincou o par de 10 de Julyerme, eliminando os dois oponentes e dando a vitória ao garoto. Bender, com menos fichas, ficou com o segundo lugar.

1º Julyerme dos Santos (Prêmio R$80)
2º Bender (Prêmio R$ 50)
3º Hamilton "Whu" Junior
4º Márcio Scherer
5º Cris Meireles
6º Matheus Peter

A TPA 02 deverá ocorrer na próxima semana.