Promoções

As datas da promoção foram alteradas. Os bilhetes começaram a ser vendidos na quinta, 15/08, e o sorteio ocorrerá no sábado, 07 de setembro!


Associação Desportiva Arsenal leva você ao jogo do seu outro time de coração, pois NÓS pensamos em VOCÊS!
Somente o Arsenal para pagar o SEU ingresso e a SUA locomoção até o estádio do SEU clube, no jogo que VOCÊ escolher, e o principal, ao lado da SUA torcida organizada. É o SEU segundo time LHE aproximando do mais antigo, é mais um motivo para torcer e ajudar os dois.”

Esta promoção consiste em um sorteio, realizado via loteria federal do dia 07/09/2013, de um ingresso + transporte até o estádio para o jogo do seu time! Compre já o seu número junto a um dos sócios conveniados!

Regulamento:
- Serão vendidos 100 bilhetes, no valor de R$ 5,00 cada. O bilhete contemplado será conhecido pela Loteria Federal, no sorteio do dia 07/09/2013, utilizando a dezena do primeiro prêmio. Ou seja, o número vencedor (00 a 99) que coincidir com os dois últimos algarismos do número sorteado pela LF.
- O ganhador poderá escolher um jogo do Campeonato Brasileiro 2013 para ir, desde que o jogo aconteça nos estádios da dupla (Arena do Grêmio, Centenário, Estádio do Vale).
- O ganhador poderá optar por receber o valor do ingresso e do “auxílio-transporte”.
- O valor do ingresso é exclusivamente para ingresso popular de ambos os estádios, mais especificamente, juntos às organizadas dos seus respectivos clubes.