terça-feira, julho 28, 2009

Arsenal convoca interessados para seleção

Em parceria com o projeto Escola Aberta, tricolor busca futuros atletas

No próximo domingo, 29, o Arsenal estará realizando testes com atletas nascidos entre 1993 e 1995, nas dependências do Colégio Estadual Sete de Setembro. Meninos e meninas com esta idade estão convidados para comparecerem no colégio às 14h30 do domingo.
O Arsenal quer montar fortes equipes sub-15, masculina e feminina, para disputar campeonatos da categoria, representando o Arsenal, e o Colégio Sete de Setembro, dentro do projeto Escola Aberta.
"A idéia surgiu a pouco tempo, mas o convite já é antigo. A Arlete, coordenadora do projeto Escola Aberta, já havia me convidado no ano passado para ministrar treinos para os alunos da escola. Na época faltou tempo, mas agora temos condições de ajudar a escola e ainda melhorar nossa base. Já tenho o apoio do Lauro Beiersdorf (2°semestre de Ed.Física, Ulbra), e ainda vamos contactar o Thiago Castilhos (3°semestre de Ed.Física, Ulbra), e o Willian Diones (2°semestre de Ed.Física, PUC), para ver se eles têm interesse em nos ajudar." - disse Gibran de Matos, coordenados das categorias de base do Arsenal.