sexta-feira, julho 24, 2009

RHR vence Arsenal por 14 a 10

Desfalcado e com Lauro improvisado na zaga, time não jogou bem

O Arsenal se despediu da temporada com derrota. Sem poder contar com os atletas Vinicius, Gibran, DJ Gansinho, Cassiano, Thuan e Thiago, o Arsenal até tentou contar com contratações emergenciais, mas não obteve êxito. O time foi uma grande improvisação, teve Lauro na zaga e Alan, jogador em período de testes, na frente. Deu tudo errado. Alan e Guampa não se entendiam lá na frente, complicando a vida de Lauro e Pateta na armação. O tricolor vilanovense até agüentou manter o placar nivelado até 7 a 7, mas não teve jeito. O RHR fez 9 a 7, e o time vilanovense entrou quase em estado de desespero dentro da quadra. Se jogou todo ao ataque e levava muitos gols no contra-ataque. Com essa segunda metade desastrosa, o Arsenal teve sorte de perder só por 14 a 10.

"Eu não achei que foi tão ruim assim, faltou organização"
Guampa, após o jogo

DM: "Lauro não deveria ter jogado"
Ala não estava 100% na hora do jogo mas foi liberado pelos médicos
O Dr. Gregory House declarou à imprensa após o jogo, que seus assistentes erraram ao liberar o ala Lauro para a partida. O jogador teve uma forte faringite e esteve até ontem sob efeito de antibióticos. Ele também se recuperava de uma leve entorce no tornozelo esquerdo.
Quando foi perguntado sobre isso, Lauro afirmou que voltou a sentir as dores no tornozelo durante a partida, mas que o baixo rendimento de hoje foi devido ao seu posicionamento mais defensivo. Quanto à faringite, Lauro disse que ainda não está cem por cento, e que ela voltou após o jogo. O atleta está em má fase, pois adquiriu um hematoma na canela direita após ser atingido pelo companheiro de time Guampa, quando este tentou uma bicicleta.

RH REPRESENTAÇÕES 14
Alex, Hermes, Carmelo, Willian Diones e Ronaldo.
ARSENAL 10
Juliano, Pateta, Lauro, Alan e Guampa.
Arena Sports, 11/01/2008, 18h30.
Gols do Arsenal: Pateta (3), Guampa (3), Alan (2), Lauro (2).