terça-feira, maio 18, 2010

Análise rápida do grupo do Arsenal

A pedido do site, comentarista analisa times da chave B

Fênix
- Atual campeão, não deve ter a mesma força do ano passado após a saída dos atletas de Dom Feliciano. Forte candidato a conquistar a liderança do grupo.

Atlético Camaquense - A base do time veio do antigo Sevilla. Tem bons jogadores como Pablo e Ratinho, e o jovem goleiro Rafael. Briga por vaga.

Xurupita - Estreante, mas com um time forte, só não fará boa campanha se seus atletas não se acertarem. Venceu o Arsenal em amistoso e indica que ainda se reforçará. Briga por vaga.

Só Xiru - O time mais alternativo da chave, e talvez do torneio. São poucas as informações sobre eles, mas dizem que são adeptos do futebol-força. Se confirmarem as especulações, não devem fazer frente aos grandes.

Arsenal - O jovem time do Arsenal se reformulou para não cometer os erros do ano passado. Conseguiu uma boa base, mas demorou para contratar reforços e agora corre contra o tempo para acertar o time para a estréia. Se o time se acertar, vai incomodar os grandes do torneio. Briga por vaga.

Master - Aposta todas as suas fichas no ala Alex Silveira, ex-Guarany de Camaquã. Tem um bom conjunto titular, mas o banco deixa a desejar. Pode brigar por vaga, se reforçar.