terça-feira, janeiro 17, 2012

Kelvin é o novo reforço do Tricolor Vilanovense

"Uma alegria muito grande", diz o jogador. Diretoria se mobiliza para reforçar o plantel

À pedido da comissão técnica, a diretoria do Arsenal acertou a contratação do ala Kelvin. Aos 19 anos, o jogador chega para reforçar o Tricolor visando a Copa Alvorada, competição que o clube almeja disputar nos próximos meses. Os dirigentes seguem em busca de mais um jogador, que pode ser anunciado nos próximos dias.

"Nós conseguimos acertar ontem com esse jogador. O Kelvin é um ala organizador de jogo, e se destacou na Taça Prainha da última temporada. Ainda estamos atrás de um atleta, mas estamos encontrando dificuldades", explicou o vice de futebol.

Revelado nas categorias de base do Talagasso, Kelvin se destacou jogando por Valencia, ainda na base; por Gremio Camaquense e Furacão na categoria adulta; e chamou a atenção dos olheiros tricolores.

"É um grande prazer poder jogar nesta equipe, de grandes atletas e pessoas. Uma alegria muito grande, espero que junto com meus companheiros, com a dedicação de todos, possamos trazer alegria para o clube, que é o objetivo deste grupo que está sendo formado", falou o atleta ao chegar ao clube.

Kelvin ainda está na disputa da Taça Prainha 2011/2012, pelo Grêmio Camaquense, e conciliará os trabalhos com as duas equipes até o final da competição.

Ficha do jogador:

Nome: Kelvin Rodrigues Krüger
Nascimento: 04/02/1992, em Camaquã (RS)
Altura e peso: 1m 86cm e 73kg
Posição: ala
Clubes: Talagasso, Valência, Grêmio Camaquense, Furacão, Cônego Walter, Boca e Sparta.
Com passagem pela seleção municipal