segunda-feira, maio 28, 2012

Arsenal enfrenta o 'impossível' nesta terça

Cheio de problemas, Tricolor encara o líder Barcelona tentando se manter no G4

Depois da empolgante vitória contra o Porto, o Arsenal entrou na zona de classificação para as quartas de final da Copa Alvorada. Mas o confronto com os portistas deixou sequelas na equipe. Meireles saiu lesionado, Érison e Pateta também sentiram, e Pablo e Douglas não tem certeza de retorno.

O objetivo é se manter na zona de classificação. Mas com todos esses desfalques, e ainda, enfrentando o líder e melhor ataque da chave Barcelona - dos seleccionáveis Junico, Piraque e Waguinho - a missão não será nada fácil, quase impossível.

- "Impossível" não será. Sabemos das dificuldades de enfrentar um time forte, como o Barcelona. Tem ainda a complicação dos desfalques. Mas o Arsenal sempre cresce nas dificuldades. Nosso time é assim. Está focado no jogo, e vamos aproveitar que o favoritismo está do outro lado e tentar roubar pontos deles. Quem sabe surpreendemos a todos e saímos com a vitória? - respondeu o ala Lauro, após a prática de segunda-feira.

A partida entre Arsenal x Barcelona começa às 20h30 desta terça-feira, 29/05, na Sociedade Alvorada, e será transmitida ao vivo pela Rádio Camaquense (AM 1060, ou online)